Seja bem Vindo(a)!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cabelos saudáveis com Mandioca!..


  Oi gente vim contar uma novidade ótima para vocês, só que dessa vez sobre os cabelos.
Pois é, fiquei tanto tempo a procura de um shampoo para crescer meu cabelo, e num é que encontrei mesmo, um produto maravilhoso que realmente vai mudar minha vida. Ta fazendo 2 meses que estou  usando, e recomendo pois to adorando o resultado, meu cabelo esta mais brilhoso,macio,cheiroso e sem contar que esta crescendo.
O shampoo é sem sal então quem tem escova progressiva e tintura, pode usar tranquilamente.

Detalhes do Produto:

Shampoo Haskell de mandioca, Indicado para cabelos opacos.
O extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, pois promove hidratação, fortalecimento e principalmente auxilia no crescimento do cabelo.

Preço:
Shampoo 22,00, condicionador 20,00.
Modo de usar:

Lave os cabelos com shampoo, massageando todo o couro cabeludo e das raízes às pontas, para retirar todos os resíduos. Enxágüe bem e aplique o condicionador de mandioca. Deixe agir por um minuto. Enxágüe novamente.

Dica: Meninas comprem vocês não iram se arrepender. Espero que gostem.

beijinhos e ate a próxima com outras dicas legais.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital