Seja bem Vindo(a)!

sábado, 15 de outubro de 2011

Receitinha Caseira para Manchas escuras!!

                                                     Axilas e virilhas escuras nunca mais...!


  
   Oi gente hoje tenho uma dica super bacana. Que com certeza vai te ajudar bastante. Pois, quem nunca sofreu com manchas indesejáveis nas Axilas e virilhas, causando constrangimento em usar um biquíni, em levantar o braço. Nossa é muito feio e vergonhoso também.
   Essas manchas são muito comuns em peles escuras, porem pessoas de pele clara não está livre do problema.
Vários fatores podem ser responsáveis pelo escurecimento dessas regiões,dentre eles estão:as alterações hormonais,o metodo de depilação,uso de desodorante contendo álcool na fórmuça.
Uma dica importante é hidratar sempre a pele. O desodorante sem álcool também é um aliado contra o problema.A agressão provocada pela depilação pode ser eliminada com essa receita que irei mostrar. Apresenta bons resultados deixando a pele lisinha e macia e longe das agressões dos tradicionais métodos de depilação.


Separei  aqui uma receita caseira infalivel que auxilia no clareamento das axilas e virilhas.muito bom e recomendado:

                                        



Ingredientes:
  • 1 colher de sopa de aveia;
  • 1 colher de sopa de maisena;
  • 1 colher de sopa mel;
  • 1 xícara de chá de leite de soja.
Preparação:
   Junte todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo até engrossar. Deixe esfriar para não queimar a pele na aplicação. Aplique a mistura na região escura  e deixe agir por 10/15 minutos. Retire em abundancia de água. E logo depois aplique um creme hidratante corporal para a pele acalmar. Pode aplicar até três vezes por semana para obter o efeito clareador desejado.

Aviso:
   Caso ocorra algum tipo de irritação, suspenda o uso imediatamente.
E se as malditas manchas escuras insistirem em permanece, eu aconselho você a procurar um bom dermatologista, que vai te passar um creme manipulado especialmente para sua pele que com certeza vai resolver esse problema.
 
Experimentem vocês vão adorar, bejos e ate a proxima dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital