Seja bem Vindo(a)!

sábado, 15 de outubro de 2011

Combata a Celulite com grãos de café...




                                        O mal de toda Mulher!


 Uma receitinha caseira ótima para celulite ajuda a combater uma das mais difíceis guerras da beleza feminina. Esse tratamento pouco a pouco vem sendo a dotado por atrizes e famosas de todo o mundo. Sem duvida uma receita de alta qualidade. O café alem de esquentar nossas manhas pode colaborar no combate a celulite. Obviamente esta receita não é um milagre, tudo deve ser conseguido com muito esforço e boa vontade: fazer exercícios físicos e boa alimentação é uma excelente rotina a acompanhar a receita, todos os dias!
 É muito fácil e rápido fazer e ter em casa essa incrível receita, a Donzelas Modernas te ensinara como realizar o tratamento:

Ingredientes:
 grãos de café (quentes)
 esponja vegetal
 filme plástico
 jornais
 lençol velho
 creme para o corpo

Procedimentos:

Primeiramente, precisara de grãos de café quentes, jornal, lençol velho e filme plástico.
Para começar cubra o chão do seu banheiro com jornais, lençol e plástico. Sente-se em uma cadeira é uma esponja vegetal esfregue os grãos de café as áreas com celulite do seu corpo. Não se preocupe se os grãos caírem no chão o importante é os resíduos que o café deixa em sua pele.
Uma vez que os resíduos de grão do café estejam nas áreas onde deseja, envolva essas partes com o filme plástico, isso desintoxica a pele. Aguarde por 10 minutos, retire o filme plástico e os resíduos de café e tome um banho.
aplique um creme consistente na pele e faço movimentos circulares.
Esse tratamento pode ser feito 2 vezes na semana ,ajudara a combater a celulite e resultara uma pele muito mais bonita e saudável.


Espero que gostem, bejos e uma ótima tarde! :D

Um comentário:

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital