Seja bem Vindo(a)!

domingo, 23 de outubro de 2011

Como Prevenir a Infecção Urinária...


Oi Meninas, hoje vim falar de um assusto de extrema importância para nós mulheres que sofremos com aquelas dores e ardências ao urinar, idas no banheiro toda hora, xixi amarelo, sensação de desconforto na barriga e, em alguns casos, sangue na urina.
Hoje, Metade das mulheres sofre com os sintomas
da infecção urinária pelo menos uma vez na vida. Quem já teve, sabe o quanto o problema é incômodo e por isso, o melhor é sempre evitar. Por isso a Donzela Moderna preparou algumas dicas para se prevenir dessa desagradável infecção.

Dica:
-A principal dica é tomar bastante líquido. Para encher a bexiga e ir ao banheiro tudo hora, para diminuir a probabilidade de bactérias se instalarem.
-Outro cuidado importante é ir ao banheiro depois do ato sexual para ajudar a eliminar qualquer bactéria invasora do períneo.

-Evitar calças jeans ou roupas muito justas e de tecidos como a lycra, que aumentam a umidade e o atrito na região íntima. Dê preferência para o uso de calcinhas de algodão e tenha cuidados redobrados com a higiene íntima.

-Evitar também o uso de absorventes internos.
- No banho é recomendável se lavar sempre na direção da frente para trás.
 Aviso:
Se apresentar os sintomas da infecção urinaria, procure um ginecologista. A infecção urinária baixa é uma doença simples, o tratamento é feito com antibióticos e os sintomas desaparecem em cerca de dois dias. Mesmo assim, é preciso continuar tomando o antibiótico de acordo com a prescrição do médico. Se não receber o tratamento adequado, o caso pode se complicar e evoluir para uma infecção urinária alta, que ataca o rim.
Tome sempre os devidos cuidados, e seja uma mulher feliz... bejinhos =D

Um comentário:

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital