Seja bem Vindo(a)!

domingo, 23 de outubro de 2011

Veja como é fácil diminuir o CULOTE!

Um dos maiores Inimigos Femininos...


  É muito complicado perder aquele culote, que é a gordurinha desagradável na cintura, mas tem soluções para ajudar a diminuir. veja algumas dicas que a Donzela Moderna preparou com exclusividade...

Dicas:
-Primeiramente, mude seu cardápio comendo bastantes frutas e tomando bastante água. Isso ajudara você, pode melhorar sua alta estima.

-Exercício físico ajuda muito. Então na fique sentado esperando, Entre em uma academia e comece a praticar esporte.
-Outra opção é praticar Caminhada, corrida pelo menos 3 vezes na semana. Quem não tem tempo de sair para fazer estas atividades, pode praticá-las em uma esteira ou uma bicicleta ergométrica sem ter que se privar do conforto da sua casa.
-A Drenagem Linfática também ajuda na diminuição da gordura localizada, aumentando a massa muscular e melhorando a ativação da circulação sanguínea, além de diminuir a retenção de líquidos do organismo.
O essencial é a força de vontade, criar uma rotina de caminhada e exercícios e nunca se esquecer de tomar muita água. Com esforço e seguindo essas dicas, logo você vai notar que está se livrando do culote e que aquela calça jeans que você tanto queria, pode ser comprada e usada sem medo!

Boa sorte...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital